11/09/2012
Que Merda…
Ando um bocadinho farta de ser a culpada de tudo o que acontece na vida das pessoas, ou porque elas se afastaram e me deixaram de falar, ou porque algo de mal se esta a passar na vida delas, ou então pelo simples facto de as coisas não lhes correrem bem….
Se querem culpar alguém porque não se culpam a sim próprias em vez de culparem os outros? Ah esqueci-me que é muito mais fácil culpar os outros que assumir os próprios erros.
Sabem que mais VÃO-SE FODER TODOS…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
muita inspiração ou a postar mensagem escondidas (em rascunho)?
ResponderEliminar